quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Melhor look da cerimônia • resultado!


http://4.bp.blogspot.com/-oqy8rf6QwFU/Tuvfedf5dLI/AAAAAAAAHDo/uJkdamqTtjc/s1600/BEsy.png

Parabéns a nossa querida amiga Miss0Jessy, ela foi a vencedora da indicação "Melhor look da cerimônia", e a última doll a ganhar 111 sds no OSD Awards desse ano!

Muito obrigado por todos os votos, e até o OSD Awards do ano que vem. 
Obrigado por todo o carinho e atenção

PS.: Por favor Miss0Jessy, entre em contato comigo para eu lhe dar o prêmio Ü

8 comentários:

  1. Parabéns a vencedora, realmente merece :) maravilhoso o look dela *o*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Miss0Jessy! Você mereceu flor! -bem que
    eu prescisava de 111sds =D
    Bjs e aproveite bem seu premio!

    ResponderExcluir
  3. parabens mereceu.. linda como ela é... votei nela( com certeza) kkkk visitem minha doll: lele-linda25

    ResponderExcluir
  4. Sorteio em meu blog ~> http://hannah-g3.blogspot.com/2012/01/sorteio_26.html <~ vai até dia 01/02/12, corram!

    ResponderExcluir